sábado, 1 de outubro de 2011

INSPIRAÇÕES - PARTE 1

Ah quanto tempo eu não posto nada... Perdão pelos 4 meses de silêncio. Enfim, quero falar agora sobre o que me inspira muito quando não estou bem (deprê mesmo... rsrs): MÚSICA! Acho que não sou a única do planeta a ser assim. Sei que como eu muitas outras pessoas se levantadas do chão pelo som de uma música. Por isso, nas igrejas, o louvor sempre é a parte que a maioria das pessoas mais gostam. É o momento de sentir Deus e deixar as emoções fluirem. Bem, dito isto, quero colocar nos próximos posts algumas seleções de cantores que gosto e que me inspiram. A primeira da série de posts é de MPB: interpretes femininas.
Sabe aquela música que passa uma emoção gostosa... Pois é, essas cantoras que eu vou listar aqui fazem isso comigo! Espero que gostem da minha seleção...
Vanessa da Mata
Ana Cañas
Maria Rita
Marisa Monte
Roberta Sá
Elis Regina
Até o próximo post!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi!
    Pense numa menina rica em emoções!

    ResponderExcluir